INSPS realiza formatura dos sonhos para os doutores do ABC em Caraúbas

INSPS realiza formatura dos sonhos para os doutores do ABC em Caraúbas


Aconteceu na noite deste sábado (11), a cerimônia de Colação de Grau dos Formandos do ABC da turma do ano de 2020, que não ocorreu devido a pandemia e a comissão de pais e escola decidiram realizar este ano em que a Covid-19 está sob controle e maioria da população já vacinada.


A diretora Vanda Solano e a coordenadora pedagógica, Conceição Vieira juntamente com uma grande equipe transformaram o Espaço Ely Buffet em um lugar lindo e aconchegante para  receber as famílias e seus concluintes onde por volta das 19h a cerimônia aconteceu com muita organização delicadeza.


A turma com 10 alunos concluintes leva o nome da professora "Angélica Almeida da Silva"; tem como madrinha, Nájla Caligiane de Oliveira Costa; proferintes da aula da saudade, Ana Paula Gomes, Kamila Menezes e Janete Rosa; e para a benção dos anéis, o presbítero Francisco Aliandro da Costa.


A diretora Vanda Solano e a coordenadora pedagógica, Conceição Vieira juntamente com uma grande equipe transformaram o Espaço Ely Buffet em um lugar lindo e aconchegante para  receber as famílias e seus concluintes.


Momento emocionante do evento foi  juramento espontâneo da aluna Laura Vanessa Rodrigues Nogueira que encantou aos presentes com sua voz meiga e encantadora.


O discurso também veio marcado de emoção com a aluna Letícia Isabel de Azevedo Silva que chamou a atenção pela belo domínio de leitura.



Após a entrega dos certificados, a diretora Vanda conferiu grau a turma de doutores do ABC 2020 e a comissão de mães realizou junto com os formandos o descerramento da placa que será afixada na sede da Escola.


Lista dos Doutores do ABC 2020


1 - Alberto Matos Câmara Filho

2 - Guilherme Alves de Oliveira

3 - Heitor Pinheiro Targino Firmino

4 - José Guilherme Almeida Viana da Silva Tavares

5- José Henrique de Almeida Viana da Silva Tavares

6- Laura Vanessa Rodrigues Nogueira

7- Leticia Isabel de Azevedo Silva

8- Maria Heloisa Pereira Carneiro Praxedes

9 - Maria Rita Ferreira Menezes

10 - Pedro Guilherme Fernandes Souza

































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem