Icém Caraúbas Criminosos mata homem a tiros e na fuga troca tiros com a Polícia Militar em Caraúbas - Icém Caraúbas Criminosos mata homem a tiros e na fuga troca tiros com a Polícia Militar em Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




domingo, 12 de dezembro de 2021

Criminosos mata homem a tiros e na fuga troca tiros com a Polícia Militar em Caraúbas

Criminosos mata homem a tiros e na fuga troca tiros com a Polícia Militar em Caraúbas


Um homem de 31 ano foi perseguido e morto a tiros por criminosos na noite deste sábado (11), por volta das 23h05, na Rua Getúlio Vagas, no Centro da Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Wagner Pereira, de 31 anos, estava nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, em um "Espetinho" na Av. Cel. Luiz Inácio, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, tipo Bros, de cor preta e efetuaram disparos. A vítima correu e entrou na Rua Getúlio Vagas, os suspeitos perseguiram e conseguiram executar o homem já depois Loja Fabiano Moto Peça. 


No momento do crime, a Polícia Militar ia passando pela Av. Cel. Luiz Inácio e quando entrou na rua os criminosos caíram da moto e efetuaram disparos contra a guarnição que revidou à injusta agressão. Os criminosos abandonaram a moto e saíram correndo a pé, um dos suspeitos foi baleado, mas conseguiu fugir com seu comparsa. 


Durante a troca de tiros com a polícia, eles abandonaram a moto, capacetes e luvas.  Equipes da Rádio Patrulha e do Grupo Tático Operacional (GTO) realizaram diligências pelo setor, porém, até o momento nenhum dos criminosos foi encontrado. 


A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


A vítima, Wagner Pereira, de 31 anos, é filho de António Pereira Nunes, que reside no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas. O caso será investigado pela à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.











Nenhum comentário:

Seguidores