Suspeito de ser baleado em troca de tiros com a polícia após homicídio em Caraúbas foi socorrido para o hospital

Suspeito de ser baleado em troca de tiros com a polícia após homicídio em Caraúbas foi socorrido para o hospital





Um suspeito de 19 anos foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada deste domingo (12), por volta da 2h, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.


De acordo com a Policia Militar, o suspeito foi identificado por um parente como Pedro Henrique Pereira de Oliveira, de 19 anos. segundo informações ele mora no bairro Leandro Bezerra, nas proximidades do antigo CAIC. Ele foi atendido no Hospital de Caraúbas, com ferimentos nas pernas e nas costas provocados por disparos, além de um ferimento no queixo. Ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e até o momento não foi divulgado o quadro clínico de saúde dele.


Ainda segundo a Polícia Militar, Henrique Pereira, é suspeito de participar da tentativa de homicídio ocorrido no fim da noite de ontem (11), no Centro da Cidade de Caraúbas e em seguida, durante a fuga, ter trocado tiros com a Polícia Militar (RELEMBRE O CASO).


A moto que foi abandonada durante a execução de Wagner Pereira, de 31 anos, teria sido tomada de assalto em um arrastão na Cidade de Upanema, no último dia 28 de novembro. O veículo ainda está sem queixa de roubo no sistema.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem