Prefeito Juninho Alves assegura total apoio para coibir insegurança na região da Escola Agrícola em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves assegura total apoio na para coibir insegurança na região da Escola Agrícola em Caraúbas


Na tarde/noite desta quinta-feira 02, o prefeito Juninho Alves se reuniu com os pais, conselho escolar, gestores, coordenação e representantes de alunos da Escola Estadual Agrícola Professor Almiro de França Silva, localizada no Assentamento Primeiro de Maio. O motivo do encontro, que aconteceu na Câmara de Vereadores e teve como pauta principal, discutir a insegurança em torno da unidade escolar, após um dos motoristas do ônibus que transporta os alunos, ter sido assaltado, o que gerou preocupação e medo na comunidade escolar. 


Durante a reunião, que também contou com a presença do presidente do Legislativo Hamilton Bezerra; do capitão da PM, Costa e Silva e; da diretora da Direc Apodi, Luzia Pinto, Juninho Alves  e  Hamilton Bezerra se colocaram à disposição para viabilizar soluções junto as autoridades policiais. 


"Estamos aqui com o nobre representante da Polícia Militar, que vai manter um esquema de escolta para os ônibus e o patrulhamento da região para coibir novas ações dos criminosos", destacou Juninho Alves. 


Por sua vez, Luzia Pinto, Diretora da 13ª Direc ressaltou que o prefeito Juninho Alves é um grande parceiro e o convidou para ir até a Governadora solicitar mais segurança. Ela agradeceu também ao Capitão pelo apoio e pelo trabalho da Policial no episódio do assalto ao motorista. 


A reunião finalizou com o compromisso de Juninho Alves em conseguir novos ônibus e buscar, junto ao poder estadual, uma estrada que ligue a cidade ao Primeiro de Maio. 

  

Presentes na reunião: Juninho Alves; Hamilton Bezerra; capitão Costa e Silva; Luzia Ponto (13ª Direc); Wésia Sena; coordenadora Ana Paula Cruz; diretor Ivanildo Costa; pais e; vereadores. 











 Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem