Prefeito Juninho Alves entrega Praça Ageu Moraes no Sítio Apanha-Peixe em Caraúbas

 




Na noite desta quinta-feira 23, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil, do seu secretariado e dos vereadores da base aliada, entregou a Praça Ageu Moraes, na comunidade do Apanha-Peixe, zona rural de Caraúbas.


A Praça, totalmente reformada e com acessibilidade inclusiva, foi entregue em uma solenidade que contou com a participação da família de Ageu Moraes, representada pela filha, a professora Edna Moraes e pelo filho do homenageado, o secretário de Assistência Social, Edson Moraes.


Na ocasião, a professora Edna leu a biografia do pai, enquanto o secretário Edson Moraes, agradeceu ao prefeito Juninho Alves, por entregar um benefício que servirá para toda comunidade.


Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, além de entregar a Praça, anunciou novas obras para as comunidades da região da várzea.


"Hoje, estamos entregando a Praça Ageu Moraes totalmente reformada, porém temos a grata satisfação de comunicar, que já asseguramos emendas parlamentares para pavimentação nas comunidades do Apanha-Peixe, Mariana e para a construção da adutora da Fortuna. Se Deus quiser vamos continuar investindo no desenvolvimento do nosso povo", destacou o prefeito Juninho Alves.

























































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem