Secretário Edson Moraes vai ao Legislativo prestar contas da pasta de Planejamento e fala dos projetos a frente da Assistência Social


Na manhã desta quinta-feira 02, o secretário da Assistência Social de Caraúbas, Edson Moraes, compareceu a Câmara de Vereadores, onde participou da 17ª Sessão Ordinária, do 2° período Legislativo, para fazer uma prestação de contas dos meses que esteve à frente da Secretaria Municipal de Planejamento, como também para falar dos projetos da Assistência Social, que assumiu recentemente.


A presença do secretário no Legislativo foi uma solicitação do vereador Chiquito Praxedes, no intuito de mostrar a população o que foi feito em 10 meses no Planejamento das ações de Desenvolvimento. “Quando cheguei à secretaria não tinha nem funcionário. Após montar uma equipe pequena, porém competente, começamos a buscar parceria para a geração de emprego e renda”, explicou.


Durante o tempo na pasta de Planejamento, foram executadas ações junto a Fecomércio do RN, parceria com o Sebrae, Senac, Senar e com iniciativa privada, que rendeu mais de 200 empregos para o município. Além disso, deixou encaminhados a implantação do Distrito Empresarial e o retorno da Feira da Lua.


Ainda em sua sabatina, Edson Moraes destacou que a frente da Assistência Social, por determinação do prefeito Juninho Alves, vai acontecer ainda em dezembro, o retorno da Caravana Social, como também a revitalização de todos os projetos e programa da nova pasta.


“O prefeito Juninho Alves está totalmente empenhado no apoio as ações de nossa pasta, para que cada vez mais a Assistência Social preste um serviço de excelência ao nosso povo de Caraúbas, se Deus quiser”, concluiu Edson Moraes.

















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem