Arsenal Carrilho vence o Rena Motos e é bicampeão da “Primeira Divisão Regional da Copa São Sebastião

Arsenal Carrilho vence o Rena Motos e é bicampeão da “Primeira Divisão Regional da Copa São Sebastião



O Arsenal Carrilho é bicampeão da Copa São Sebastião de Futebol 7. Neste sábado (29), o time apodiense confirmou o favoritismo e sacramentou a conquista ao vencer o Rena Motos por 3 a 0 no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas.


A conquista encerra a participação na Copa São Sebastião quase que perfeita do Arsenal Carrilho. O clube, afinal, já havia vencido a Copa São Sebastião em 2015, foi vice campeão em 2016. hoje encerra um jejum de 7 anos na competição é bicampeão da competição.


O jogo foi muito disputado. O time caraubense do Rena Motos iniciou o jogo com mais perigo, onde em duas oportunidades acertou a trave do adversário, porém, quem saiu na frente foi o time do Arsenal Carrilho com Marcelo Viana, 1 a 0. o segundo tempo, o time do técnico Auderivam Marinho, entrou em campo sabendo explorar melhor as jogadas e Elyson Maiard aumentou a vantagem Arsenal Carrilho, 2 a 0. Quando Rena Motos buscava seu primeiro gol, no contra-ataque Arsenal Carrilho liquidou a partida novamente com Marcelo Viana, 3 a 0. Não havendo tempo para mais nada, o juiz apitou o findo jogo e Arsenal Carrilho consagrou-se bicampeão da Copa São Sebastião 2022.


Rena Motos 0 X 3 Arsenal Carrilho


Gols Arsenal Carrilho: Marcelo Viana (2), Elyson Maiard (1)









































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem