RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Juventos vence o Cigana e é campeão da “Segunda Divisão Regional” da Copa São Sebastião em Caraúbas - Icém Caraúbas Juventos vence o Cigana e é campeão da “Segunda Divisão Regional” da Copa São Sebastião em Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




domingo, 30 de janeiro de 2022

Juventos vence o Cigana e é campeão da “Segunda Divisão Regional” da Copa São Sebastião em Caraúbas



O Juventos da cidade de Olho D’água do Borges conquistou neste sábado (29), pela primeira vez o titulo de campeão da “Segunda Divisão Regional” da Copa São Sebastião, ao vencer Cigana da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas.


Foi um grande jogo, com as duas equipes com fortes marcações explorando os contra-ataques, e em um deste a Cigana saiu na frente com um golaço de José Eduardo, que pegou de fora da área e chutou forte sem chance para o goleiro. Aos poucos, o time da Juventos conseguiu equilibrar a partida e conseguiu empatar a partida com José Leandro.


Após o empate, a Juventos passou a ter mais volume de jogo e conseguiu virar o jogo com João Hélder, 2 a 1. Já próximo do final da partida, a equipe do Cigana buscava o empate para levar a decisão para os pênaltis, no entanto, João Hélder, jogou um balde de água fria nas pretensões do adversário, fazendo mais um gol para o Juventos e a partida terminou em 3 a 1. Juventos campeão da “Segunda Divisão Regional” da Copa São Sebastião 2022.


Cigana 1 X 3 Juventos


Gols Cigana: José Eduardo (1),

Gols Juventos: José Leandro (1), João Hélder (2)















































































Nenhum comentário:

Seguidores