Caraubense é morto com aproximadamente seis tiros na zona rural de Apodi

Caraubense é morto com aproximadamente seis tiros na zona rural de Apodi

Um caraubense foi encontrado morto com aproximadamente seis tiros ao lado de sua motocicleta na noite desta quinta-feira (20), no Sítio Ponta D'água, na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Logo após receber uma ligação via Ciosp de uma pessoa não identificada, informando sobre um homem morto ao lado de uma motocicleta, já próximo do Cemitério novo, a Polícia Militar se descolou e ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima que foi identificada posteriormente como Antônio Gurgel de Freitas, 46 anos, natural de Caraúbas, mas que reside em Apodi há alguns anos.


De acordo com a Polícia, “Caraúbas Mototaxista”, como era conhecido, não tinha passagens pela polícia, era trabalhador e cidadão de bem. Ele foi morto com aproximadamente seis tiros de arma de fogo e calibre não identificado até o momento.


A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem