Chuva não impede bons jogos realizados pela 6ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas

Chuva não impede bons jogos realizados pela 6ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas


Mesmo debaixo de chuva, não impediu o bom desempenho dos atletas no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, local que recebeu nesta quinta-feira (13), as três partidas pela 13ª Edição da Copa São Sebastião de Futebol.



As equipes “Quase Nada” e Miranda fizeram uma partida eletrizante pelo “Municipal”, onde a equipe “Quase Nada” goleador o adversário por 6 a 3.


Quase Nada


Miranda


Quase Nada 6 X 3 Miranda


Gols do Quase Nada: Marcos Fernandes (2), Lucas Adriane (3), Raí Bezerra (1), 

Gols da Miranda: Geovane Soares (1), João Vitor (1), Weslei Vieira (1).



Outro jogo pelo “Municipal”, foi entre CSC e Campo de Aviação. A equipe CSC teve mais volume de jogo durante toda a partida e também goleou o seu oponente pelo placar de 4 a 1.


CSC


Campo de Aviação 


CSC 4 X 1 Campo de Aviação 


Gols do CSC: Danilo Robson (2), Joan Kenedi (1), Arthur Victor (1),

Gol do Campo de Aviação: Manoel Holanda (1).



Pela “Segunda Divisão Regional” o confronto foi entre “Society Amigos” de Governador Dix-Sept Rosado e a equipe Lumer da cidade de Caraúbas. Foi um jogo bastante disputado, com as duas equipes buscando o resultado a todo momento, mas no apito final a partida terminou empatada em 2 a 2.


Society Amigos


Lumer


Society Amigos 2 X 2 Lumer


Gols do Society Amigos: Robson Warlley (1), Marcos Júnior (1),

Gols do Lumer: Luiz de Araújo (1), Luiz Felipe (1).


O último jogo da noite que seria entre CG City e Turma de Messias, foi adiado para a próxima terça-feira (18), devido as fortes chuvas que aconteceram na cidade de Messias Targino, onde faltou energia em toda a cidade. Como não tinha energia no Posto de Combustível, não teve como abastecer o veículo que trazia os jogadores até o “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas. 


Lembrando que a decisão foi tomada de comum acordo entre a organização da competição, junto com os dirigentes das duas equipes.













































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem