Quatro pessoas são detidas por receptação, furto e desacato durante operação da PM em Apodi

Quatro pessoas são detidas por receptação, furto e desacato durante operação da PM


Polícia Militar prendeu quatro suspeitos na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 8h30, no bairros Betel e Lagoa Seca na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), sob o comando do sargento Xavier, desencadeou várias diligências no intuito de localizar o autor de um furto realizado no bairro Betel na cidade de Apodi. Durante as busca o autor do crime foi localizado e apontou a quem teria vendido os produtos. 


Diante das informações, equipe da Rádio Patrulha, com o apoio do GTO, intensificaram as buscas, chegando aos dois homens que haviam comprado os produtos, e em uma destas residências, a esposa de um dos suspeitos desacatou a equipe policial, com palavras de baixo calão, sendo dado voz de prisão de imediato a ela, juntamente com seu esposo. 


Os quatros foram autuado, um suspeito de ter praticado o furto, mais duas pessoas por receptação e uma mulher por desacato as autoridades policiais.


Durante a ação, a polícia militar recuperou com os receptadores, uma caixa de som amplificada. um aspirador de pó, um relógio modelo feminino da marca oriente de cor dourado. Foi apreendido ainda, um celular da Xiaomi, de cor azul, com tela danificada sem procedência, duas pedras pequenas de crack, uma porção pequena de cocaína.


O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem