Copa São Sebastião de Futebol 7 tem rodada com 24 gol em Caraúbas; veja os resultados dos jogos


A 5ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 foi bastante movimentada com a realização de 4 jogos na tarde/noite desta quarta-feira (12), no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Foram 24 gols marcados e uma média de 6 por jogo. 


Novamente foram dois jogos pelo “Municipal” e o primeiro foi entre Boágua e Bené Calçados. A equipe da Boágua FC, que tinha vencido o SD Pinturas na primeira partida por 7 a 2, entrou em campo precisando de um empate. Já a equipe Bené Calçados entrava em campo pela primeira vez. As equipes realizaram um jogo muito disputado, só que Boágua mostrou mais volume de jogo e acabou vencendo por 2 a 1 e se classificando para a próxima fase.


Boágua

Bené Calçados

Boágua 2 X 1 Bené Calçados


Gols da Boágua: Francisco Edimar (2),

Gol do Bené Calçados: Lisandro Paulino (1),



O outro jogo do “Municipal” foi entre Audax FC e Rocinha FC. O Audax também entrou em campo em busca de um empate para se classificar para a outra fase, já que tinha vencido o Holanda no primeiro jogo por 3 a 2. No jogo de hoje, Audax FC tomou conta do jogo e não deu chance a equipe da Rocinha FC e acabou goleado por 7 a 2 e garantiu a vaga na próxima fase.


Audax FC

Rocinha FC

Audax FC 7 X 2 Rocinha FC


Gols do Audax FC: Wallyson Pereira (2), Deucivan Fernandes (1), Odair José (1), Epitacio Alves (1), Leonardo Bezerra (2),

Gols da Rocinha FC: Francisco Medeiros (1), Wendell Welton (1),



Pela “Segunda Divisão Regional”, o Catolé do Rocha enfrentou a equipe do Tauyo da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, não deu chance para o adversário, com domínio total da partida, venceu o jogo de goleada por 7 a 0.


Catolé do Rocha

Tauyo

Catolé do Rocha 7 X 0 Tauyo


Gols do Catolé do Rocha: Auslan de Brito (2), Emerson Oliveira (1), Douglas Mendes (3), Marlon de Souza (1),



O último jogo da noite foi pela “Primeira Divisão Regional”. A equipe Atlético Moscou da cidade de Mossoró enfrentou a equipe IX de Outubro da cidade de Campo Grande. Atlético Moscou iniciou o jogo melhor, porem na reta final XV de Outubro conseguiu equilibrar a partida, mas perdeu o jogo por 3 a 2 para o Atlético Moscou.


Atlético Moscou

XV de Outubro

Atlético Moscou 3 X 2 XV de Outubro


Gols do Atlético Moscou: Maxmiliano Freitas (1), Gilveron Zacarias (1), Ronyelson Bruno (1),

Gols do IX de Outubro: Diego Falcone (1), Francisco Cledinaldo (1),

































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem