Homem é morto com golpes de facão após discussão por ciúmes na zona rural de Apodi

Homem é morto com golpes de facão após discussão por ciúmes na zona rural de Apodi



Um homem de 30 anos foi morto na manhã deste sábado (1º), com vários golpes de facão na estrada da Aurora da Serra, na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Antônio Vanlisergio Rodrigues Gomes, de 30 anos, natural de Itapagé – CE, tinha se envolvido em uma discussão com o acusado que teve o nome preservado para não atrapalhar as investigações. A discussão iniciou devido o suspeito ter ciúmes de sua mulher com a vítima, quando Antônio Vanlisergio saiu do local e voltava para casa, foi seguido pelo suspeito que desferiu diversos golpes de facão na vítima que morreu no local, ao lado de sua moto. O criminoso, antes de fugir com destino ignorado deixou o facão em cima do braço esquerdo da vítima.

A polícia realizou buscas pela região, mas o criminoso não foi encontrado, porém, os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, já tem fotos e nome do acusado. 

O corpo do homem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem