Um inquérito policial instaurado pela Polícia Civil deve apurar um caso de maus-tratos contra uma cachorra, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Há a suspeita de que um senhor abusou sexualmente do animal.
O crime foi registrado na última sexta-feira (31), quando membros da Grupo "Por Amor", juntamente com a Polícia Civil e Militar foram até o local onde a cachorra residia e após verificações foi feito o resgate de um cachorro e da cadela que supostamente teria sido abusada.
Confira na integra a nota da Polícia Civil de Caraúbas:
A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Municipal de Caraúbas, vem informar que no dia 31/12/2021 tomou conhecimento de um suposto caso de maus tratos a uma animal, ilícito consistente em uma suposta violação sexual de uma cadela sem raça definida. Tão logo tomamos conhecimento, as medidas legais cabíveis ao caso foram adotadas e um procedimento para apurar o crime tramita nesta Delegacia de Polícia Civil.
Salientamos que a prática de nenhum crime será tolerado no município e que a Polícia Judiciária está atenta para promover a responsabilização dos eventuais criminosos.
Caraúbas, 5 de janeiro de 2022
Paulo Petronilo da Silva Nilo
Delegado de Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário