Polícia Civil apura denúncia de maus-tratos e suposto abuso sexual contra cadela em Caraúbas

Polícia Civil apura denúncia de maus-tratos e suposto abuso sexual contra cadela em Caraúbas



Um inquérito policial instaurado pela Polícia Civil deve apurar um caso de maus-tratos contra uma cachorra, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Há a suspeita de que um senhor abusou sexualmente do animal. 

O crime foi registrado na última sexta-feira (31), quando membros da Grupo "Por Amor", juntamente com a Polícia Civil e Militar  foram até o local onde a cachorra residia e após verificações foi feito o resgate de um cachorro e da cadela que supostamente teria sido abusada.


Confira na integra a nota da Polícia Civil de Caraúbas:


A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Municipal de Caraúbas, vem informar que no dia 31/12/2021 tomou conhecimento de um suposto caso de maus tratos a uma animal, ilícito consistente em uma suposta violação sexual de uma cadela sem raça definida. Tão logo tomamos conhecimento, as medidas legais cabíveis ao caso foram adotadas e um procedimento para apurar o crime tramita nesta Delegacia de Polícia Civil. 


Salientamos que a prática de nenhum crime será tolerado no município e que a Polícia Judiciária está atenta para promover a responsabilização dos eventuais criminosos.


Caraúbas, 5 de janeiro de 2022



Paulo Petronilo da Silva Nilo

Delegado de Polícia Civil

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem