Prefeitura de Caraúbas dará todo suporte para o retorno presencial da Ufersa em Caraúbas

Prefeitura de Caraúbas dará todo suporte para o retorno presencial da Ufersa em Caraúbas



O vice-prefeito Paulo de Paiva Brasil cumprindo agenda representando o prefeito Juninho Alves na Universidade Federal Rural do Semi-Árido/Ufersa Caraúbas, RN, esteve em reunião com a Reitora, Dr. Ludimilla Oliveira e sua assessoria para juntos traçarem metas para o retorno presencial das aulas da Universidade.


Tendo em vista que o ano letivo da Ufersa será dia 17 de janeiro e com retorno presencial para quem puder, dia 14 de fevereiro, diante do planos traçados o vice prefeito que também é Secretário de Saúde, informou que a Prefeitura dará total suporte para um retorno mais seguro.


O vice informou que serão disponibilizadas vacinas para os que ainda não tomaram nenhuma dose ou que faltem alguma dose do ciclo vacinal. Haverá ainda a possibilidade de fixar um ponto de vacinação dentro do Campus caso haja um número expressivo de pessoas faltando tomar alguma dose, além de acompanhamento de positivados, caso haja, na Residência Universitária, e que será orientado organizar uma ala para isolamento de alunos que porventura venham a se infectar. O acompanhamento será feito na própria Residência Universitária caso o aluno precise.


Além do apoio expressivo ao alunado também funcionários receberão vacinas se faltarem alguma dose do ciclo vacinal.


"Sabemos da grande importância que é este retorno presencial e para que todos retomem é preciso confiança de que tudo está sob controle e é isso que o prefeito Juninho Alves garantirá por meio da Secretaria de Saúde que irá fazer trabalhar para que todos possam voltar às aulas com mais segurança para que seja tudo tranquilo e sem intercorrências", enfatizou Paulo Brasil.


 Ao final da reunião a Reitora Ludimilla Oliveira agradeceu à disponibilidade e ressaltou da importância desta parceria que vem dando certo e que todas as vezes que solicitaram algo do Executivo Municipal prontamente foram atendidos.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem