Icém Caraúbas Polícia Civil prende dois suspeitos que invadiram sítio e roubaram os moradores no RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende dois suspeitos que invadiram sítio e roubaram os moradores no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads

 






terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende dois suspeitos que invadiram sítio e roubaram os moradores no RN

Polícia Civil prende dois suspeitos que invadiram sítio e roubaram os moradores no RN

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Ielmo Marinho deram cumprimento, nesta terça-feira (04), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois suspeitos pela prática de um crime de roubo. Ricardo dos Santos Silva, mais conhecido como “Porronca”, 18 anos, foi preso em Serrinha, São Gonçalo do Amarante, e Anderson Breno Santos da Silva, mais conhecido como “Breno”, 21 anos, foi preso na Central do Cidadão, também em São Gonçalo do Amarante. 


O crime aconteceu no dia 17 de setembro de 2021, por volta das 20h, no sítio Trapiá, na zona rural de Ielmo Marinho/RN. Na ocasião, três homens, portando armas de fogo, invadiram o sítio e realizaram o roubo contra os moradores. No decorrer das investigações, foram identificados dois dos três suspeitos, que foram presos preventivamente.


Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Seguidores