Icém Caraúbas População pede socorro as autoridades para resolver os diversos casos de zoofilia que estão acontecendo em Janduís - Icém Caraúbas População pede socorro as autoridades para resolver os diversos casos de zoofilia que estão acontecendo em Janduís - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads






quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

População pede socorro as autoridades para resolver os diversos casos de zoofilia que estão acontecendo em Janduís



Os constantes casos de estupros vem ocorrendo no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte, mais uma cadela foi vítima de maus tratos foi encontrada nesta quinta-feira (20), na cidade por populares que já estão cansados de denunciar a prática criminosa.


Os moradores filmaram nesta manhã uma cadelinha estuprada possivelmente também introduziram um pedaço de pau deixando o animal totalmente debilitada.


Moradores que já vem observando o acusado Fernando Almeida Alves, de 70 anos, conhecido como “Fernando das Cachorras”, ou “Véi das Cachorras” que também foi pego estuprando uma égua recentemente está atacando novamente cachorras de ruas.


A população pede uma resposta imediata das autoridades e que prendam o acusado pois diversas provas e denúncias já foram feitas a polícia local da cidade.


O Grupo de proteção de animais de rua "Por Amor" de Caraúbas foi acionado e neste momento estão se dirigindo a Janduís e em seguida Campo Grande fazer o BO.


Leia Também:




Nenhum comentário:

Seguidores