Prefeitura realiza maratona de 12 horas de vacinação contra Covid-19 em Caraúbas



A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria da Saúde, deu início às 07h desta quarta-feira 12, uma maratona de vacinação contra Covid-19, para imunizar a população com a primeira e segunda dose, como também com a dose de reforço. 


A maratona de imunização se estenderá até às 19 e acontece no Santuário Sagrado Coração de Jesus, ao lado da Secretaria da Saúde, centro da cidade. 


Estão sendo imunizadas com a D1 adolescentes de 12 anos acima e dultos de todas as idades não imunizados; com a D2 pessoas que tomaram Butantan/Coronavac até 21 de dezembro, já o imunizante da Pfizer será aplicado em quem tomou até 12 de novembro e a Astrazeneca, independente da data; por fim a D3 está sendo ministrada no público que foi imunizado com a D2 até 12 de setembro do ano passado. 


"Estamos realizando mais uma maratona de vacinação, contemplando todos os públicos aptos, com as três doses. O prefeito Juninho Alves está disponibilizando toda estrutura da sua administração, para que o povo de Caraúbas seja vacinado e, com todos imunizados, se Deus quiser, vamos vencer a pandemia", destacou Paulo Brasil, secretário de Saúde. 

















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem