Três grandes jogos marcam a 9ª Rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas


Três grande jogos aconteceram na noite desta segunda-feira (17), pela 9ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, o qual ocorre no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, onde teve um bom público.


O primeiro jogo pela "Segunda Divisão Regional" foi entre Juventos da cidade de Olho D'água do Borges e Cigana de Governador Dix-Sept Rosado. Em um jogo muito disputado, com as duas equipe mostrando um excelente futebol, com forte marcação, porém, com poucas finalizações o jogo terminou empatado em 1 a 1.


Juventus


Cigana


Juventus 1 X 1 Cigana


Gol do Juventus: Wiles Igor (1),

Gol da Cigana: Vandeirton Fernandes (1),



O outro jogo pela "Segunda Divisão Regional", foi entre Gaviões FC e Doceria Andrade. As duas equipe entraram em campo mostrando muita garra, foi um jogão! Gaviões FC criou jogadas mais perigosas, porém,  Doceria Andrade conseguiu aproveitar melhor as oportunidade e venceu o jogo por 4 a 3.


Gaviões

Doceria Andrade


Gaviões FC 3 X 4 Doceria Andrade


Gols do Gaviões FC: Raimundo Paulo (1), Paulo Matheus (1), Francisco Douglas (1),

Gols da Doceria Andrade: Iago de Oliveira (3), Francisco Diassis (1)



O último jogo da noite foi pela "Primeira Divisão Regional" entre SDA da cidade de Apodi e Rena Motos da cidade de Caraúbas. O Rena Motos conseguiu aproveitar melhor e criou jogadas mais perigosas, no entanto, o SDA por várias oportunidade teve total domínio. Foi um grande jogo, bastante disputado e Rena Motos levou a melhor vencendo o jogo por 1 a 0 com um golaço de Jefferson Lucas e garante a vaga para a outra fase.  


SDA

Rena Motos


SDA 0 X 1 Rena Motos

 

Gol do Rena Motos: Jefferson Lucas (1).
























































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem