Icém Caraúbas Três jogos movimentam as quartas de final da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas - Icém Caraúbas Três jogos movimentam as quartas de final da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Três jogos movimentam as quartas de final da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas



Os duelos das quartas final da Copa São Sebastião de Futebol 7 começaram nesta sexta-feira (21) e os primeiros times a entrarem em campo no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, foram: Pelo “Municipal” Audax FC enfrentou Cachoeira FC, já pela “Segunda Divisão Regional” o confronto foi entre Bets RN e Catolé do Rocha e pela “Primeira Divisão Regional” aconteceu um clássico mossoroense entre Chelsea e Atlético de Moscow.


O jogo do “Municipal” entre Audax FC e Cachoeira FC terminou empatado no tempo regulamentar por 1 a 1 e nos pênaltis o Audax FC levou a melhor e venceu jogo por 7 a 6 e vai enfrentar na semifinal o vencedor do jogo CSC e Mikeias FC.


Audax FC 1 (7) X (6) 1 Cachoeira FC


  • Gol Audax FC: Wallyson Pereira (1),
  • Gol Cachoeira FC: Felipe Fagundes (1),



O jogo pela “Segunda Divisão Regional” entre Bets RN e Catolé do Rocha foi bastante disputado, sendo que Catolé do Rocha levou a melhor vencendo por 2 a 0 e se classificou para a semifinal e enfrentará o vencedor da partida entre Juventus e Patu.


Bets RN 0 X 2 Catolé do Rocha


  • Gols Catolé do Rocha: Francisco Pereira (1), Pedro Neto (1),



Pela “Primeira Divisão Regional” o confronto foi entre as duas equipes mossoroense, Chelsea e Atlético de Moscow. Com Danúbio Bezerra inspirado, que marcou 4 gols, Chelsea levou a melhor e vencer o clássico por 5 a 3 e também se classificou para a semifinal e aguarda o vitorioso da partida entre Palmeira e Arsenal Carrilho.


Chelsea 5 X 3 Atlético de Moscow


  • Gols Chelsea: Danúbio Bezerra (4), Francisco das Chagas (1),
  • Gols Atlético de Moscow: Paulo Cezar (1), Maximiliano Freitas (1), Gabriel Maia (1),


































































































Nenhum comentário:

Seguidores