RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Após 10 dias de ter matado vítima durante discussão em Posto de Gasolina, suspeito é preso no interior do RN - Icém Caraúbas Após 10 dias de ter matado vítima durante discussão em Posto de Gasolina, suspeito é preso no interior do RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Após 10 dias de ter matado vítima durante discussão em Posto de Gasolina, suspeito é preso no interior do RN

Após 10 dias de ter matado vítima durante discussão em Posto de Gasolina, suspeito é preso no interior do RN

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz deram cumprimento, nesta quinta-feira (24), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 27 anos. Ele, que foi preso em Nova Cruz, é investigado pela suspeita da prática do crime de homicídio, efetuado por meio de golpes de faca (arma branca).


De acordo com as investigações, o crime, que vitimou um homem de 27 anos, aconteceu no dia 14 deste mês, por volta das 4h20, após uma discussão, em um posto de gasolina, na cidade de Passa e Fica. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança do local. A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O mandado foi expedido pela 2º Vara da Comarca de Nova Cruz.


Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Seguidores