Encontro define calendário das exposições de feiras Agropecuárias do Estado; Expoeste tem data definida em Caraúbas

Encontro define calendário das exposições de feiras Agropecuárias do Estado e Expoeste tem data definida em Caraúbas

Aconteceu nesta terça-feira 22, na Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental - AMSO na cidade de Currais Novos uma reunião para definição do calendário das exposições de feiras Agropecuárias do ano de 2022.


O encontro reuniu diversas autoridades representantes de feiras e criadores agropecuaristas e de acordo com o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides aconteceram muitos debates e explanações de todas as datas, apresentação de protocolos e logísticas para organização do calendário estadual de feiras. Segundo Elionaldo a data da IV Exposição Agropecuária de Caraúbas - Expoeste ficou prevista para 30 de junho a 03 de julho.


"As coisas estão caminhando e se reorganizando aos poucos, e se Deus quiser a nossa Expoeste 2022 vai acontecer. Sabemos que a pandemia ainda não acabou, mas acreditamos que no meio do ano estará totalmente controlada além da grande massa da população já vacinada. Precisamos dar uma injeção de ânimo no quesito econômico de nossa agropecuária. Os criadores precisam de apoio para expor e vender seus animais e assim gerar economia com emprego e renda em nosso município. E com certeza nosso prefeito Juninho Alves que determinou nossa ida para dar o pontapé inicial estará apoiando no que for necessário para a realização da IV Expoeste", disse o secretário.



Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem