Dois suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com policiais militares no RN

Dois suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com policiais militares no RN



Dois jovens morreram na madrugada desta sexta-feira (18) após reagirem com tiros a uma abordagem de policiais militares no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal.


A troca de tiros aconteceu na rotatória que conecta as avenidas Omar O'Grady (Prolongamento da Prudente de Morais) e a Xavantes por volta das 2h da madrugada. Segundo a PM, os dois são suspeitos de praticarem assaltos naquela madrugada.


As vítimas foram identificadas como Lucas Gabriel Café da Silva, de 22 anos, e Gustavo Roberto Moura da Silva, de 20 anos de idade. Eles chegaram a ser socorridos para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas já estavam sem vida.


De acordo com a PM, os dois jovens estavam realizando roubos no bairro do Alecrim, na Zona Leste da cidade. Os policiais, então, fizeram um acompanhamento deles, que estavam em motos diferentes, e conseguiram se aproximar na altura do cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Avenida Integração, em Candelária.


Já próximo ao Parque da Cidade, os policiais tentaram uma primeira abordagem. De acordo com a PM, os jovens dispararam tiros contra a viatura. Os policiais reagiram aos disparos e atingiram os jovens, que colidiram as motos e caíram na pista já na rotatória.




Por Inter TV Cabugi/g1RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem