Homem é morto a tiros na Estrada do Melão na zona rural de Mossoró

Homem é morto a tiros na Estrada do Melão na zona rural de Mossoró



O crime aconteceu por volta das 23h00min desta quinta feira 17 de fevereiro de 2022, na conhecida Estrada do Melão, na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. A vítima foi Davi Carvalho da Silva de 36 anos de idade, natural de Chorozinho no estado do Ceará e morador da comunidade.


De acordo com a PM, que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava em uma motoneta Traxx, pela estrada asfaltada, quando foi baleado por desconhecidos. Davi saiu da Maísa levando uma sacola de mantimentos e estava indo pra casa na Comunidade de Pau Branco, mas acabou sendo morto antes mesmo de chegar a seu destino.


De acordo com o perito criminal Dênis Orozco, a vítima foi alvejada com três tiros, sendo um próximo a boca e dois na região torácica. Após ser baleado Davo perdeu o controle da motocicleta bateu no meio fio do acostamento e caiu em baixo do aterro. A moto ficou caída no acostamento da via. Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime.


O delegado de plantão DPC Christiano Othon de Melo, que acompanhou o trabalho da perícia, disse que haverá dificuldade na investigação do crime, haja visto que não há testemunhas devido o fato ter ocorrido em uma estrada escura e sem moradias por perto. Informações da família serão essenciais para a Polícia Civil tentar elucidar o crime.


Após a perícia realizada no local, o corpo de Davi Carvalho da Silva foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Esse é o vigésimo quarto (24º) assassinato em Mossoró no ano de 2022. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai investigar o crime.


FIM DA LINHA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem