Prefeito Juninho Alves investe na área esportiva e apoia casal lutador de jiu-jitsu em competição regional do RN

Prefeito Juninho Alves investe na área esportiva e apoia casal lutador de jiu-jitsu em competição regional do RN



Procurando sempre desenvolver as habilidades esportivas de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves vem cada dia mais incentivando os desportistas que disputam certames locais, regionais, estaduais e, até mesmo nacionais.


Nessa toada, o prefeito Juninho Alves, assegurou apoio ao casal lutador de jiu-jitsu Thales e Vanessa, que irá disputar, neste final de semana, uma competição regional em Natal representando o município de Caraúbas.


O evento esportivo será realizado no Sesi Clube de Natal, onde Vanessa vai disputar a categoria pena adulto faixa roxa, enquanto que seu marido defenderá a categoria médio adulto faixa roxa.


“Estamos incentivando o esporte em nosso município, por entender que a nossa juventude é muito talentosa e precisa ser apoiada para brilhar. Com os nossos lutadores de jiu-jitsu não é diferente. Temos que apoiar para que possam representar Caraúbas em alto nível. Desejamos sucesso a Thales e Vanessa nas competições que irão disputar em Natal e, se Deus quiser, eles estarão no pódio durante a premiação”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem