Secretaria de Educação reúne gestores escolares para apresentar programação da Jornada Pedagógica 2022 em Caraúbas

 


Na manhã desta sexta-feira 18, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Educação, reuniu os gestores das escolas e seu corpo administrativo, para apresentar os detalhes da programação da Jornada Pedagógica 2022, que acontecerá de 21 à 25 de fevereiro, em formato híbrido (presencial e virtual).


A reunião para aprimorar os detalhes do evento, aconteceu no auditório da Prefeitura, onde após explicações a cerca da jornada, foi oficializada toda programação. De acordo com a subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira, todos os detalhes já estão alinhados e organizados.


“Nossa programação da Jornada Pedagógica já está definida e se Deus quiser vai ser um grande evento, com enriquecimento de conhecimento para os nossos profissionais da Educação”, explicou Raumízia Vieira.


Já o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, que coordenou a reunião.


Durante a reunião ocorreu a entrega dos certificados de Bioprevenção do Sebrae, "Boas práticas higiênico-sanitárias e cuidados contra a Covid-19 com presença do técnico, Ralph Monteiro. 

   

“Hoje reunimos os gestores das escolas municipais para apresentarmos os detalhes oficiais da Jornada Pedagógica 2022, que acontecerá na próxima semana. O prefeito Juninho Alves está empenhado no evento, dando total apoio a Educação, para que possamos iniciar o ano letivo em grande estilo. Será um evento todo pensado no enriquecimento dos nossos profissionais da Educação e esperamos contar com a participação de todos os segmentos escolares”, concluiu Francisco Antônio.


Estavam presentes na reunião, gestores Pedagógicos e equipe do setor Pedagógico da secretaria de educação.






















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem