Prefeitura de Caraúbas abre Jornada Pedagógica 2022 com sarau cultural de alto nível



Na noite desta segunda-feira 21, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal do da Cultura e da Educação, deu início a Jornada Pedagógica 2022, voltada para todos os segmentos e profissionais do saber, de todo o município. 


Na abertura, foi apresentado um sarau cultura de alto nível, com poetas consagrados e um grupo circense reconhecido e premiado nacionalmente. O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Sailva e o vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves, abriram o evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes. 


Em suas palavras, o secretário fez uma retrospectiva das ações realizadas nos dois anos de pandemia e os desafios enfrentados para que as aulas chegassem aos alunos de forma remota. Francisco Antônio também falou dos benefícios sanitários executados nas escolas. 


"Estamos com quase dois anos de pandemia, mas não medimos esforços para que a Educação seguisse em frente e os nosso alunos tivessem aula e a merenda chegasse às suas casas. Obrigado ao prefeito Juninho Alves e a toda equipe da Educação, por tudo que foi feito até agora e se Deus quiser, vamos vencer mais um ano que começa", destacou o secretário. 


Por sua vez, o vice-prefeito Paulo Brasil, deu as boas-vindas aos presentes e, em nome do prefeito Juninho Alves, assegurou total apoio à Educação. "A adiministração do nosso prefeito Juninho Alves tem feito muito pela Educação e se Deus quiser vai continuar fazendo, pois a Educação é a mola propulsora para transformar a sociedade", disse Paulo Brasil. 


Durante o sarau cultural, aconteceram as seguintes apresentações: Escola de Dança Senilde Silva, Emanuel Coringa e Cia. Arte e Riso, poeta Antônio Francisco, poeta Guilherme Ramalho e a poetisa Ângela Rodrigues.


A diretora da Direc Apodi, Luzia Pinto, os vereadores Denis Morais e Hamilton Bezerra, diretores e convidados, estavam presentes na Jornada Pedagógica.



















































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem