Prefeitura intensifica imunização contra o Covid-19 com a campanha “Vem Vacinar Caraúbas”




A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde está intensificando a imunização contra o Covid-19, de todos os públicos, nesta terça-feira 08, com a campanha “Vem Vacinar, Caraúbas”.


A ação teve início às 07h e se estenderá até às 11h para adultos e crianças do município. De acordo com o secretário de Saúde Paulo Brasil, a vacinação de crianças de 05 a 11 anos, acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), tanto da zona urbana quanto na zona rural.


“As crianças devem comparecer aos postos de vacinação acompanhadas dos pais ou responsáveis, como também documentadas e cadastro no RN Mais Vacinas. É importante lembrar que são crianças com ou sem comorbidades, que estão sendo imunizadas”, explicou o secretário.


Ainda de acordo com o secretário Paulo Brasil, também estão sendo vacinados com a primeira dose, adolescentes acima de 12 anos e com a terceira dose, todos os públicos que foram imunizados com a D2 até o dia 08 de outubro do ano passado. Importante ainda destacar que a vacinação para os adolescentes e terceira dose, acontece no Santuário Sagrado Coração de Jesus (Casa da Comunidade), ao lado da Secretaria de Saúde, no Centro de Caraúbas.


“Graças a Deus temos avançado bem na imunização de nossa população, com vacina no braço das pessoas. O compromisso assumido na gestão do prefeito Juninho Alves em vacinar toda população de acordo com as faixas etárias e com a chegada de imunizantes, vem sendo rigorosamente cumprido e o povo sendo vacinado”, concluiu Paulo Brasil.





















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem