Secretário de Educação de Caraúbas participa da abertura da Jornada Pedagógica 2022 em Apodi

Secretário de Educação de Caraúbas participa da abertura da Jornada Pedagógica 2022 em Apodi



Na manhã desta segunda-feira (07), aconteceu a abertura da Jornada Pedagógica da 13ª Direc, na cidade do Apodi. O evento foi realizado na Escola Estadual Professor Antônio Dantas e contou com a participação de profissionais da Educação de vários municípios.


Participaram da abertura o Secretário Municipal de Educação Francisco Antônio Alves e o diretor das Escolas Rurais do Município Leonardo Sales. O evento teve como tema central: “Desafios da Educação Potiguar: Ressignificando saberes e práticas para garantia do direito a inclusão, permanecia e aprendizagem”.


Em sua fala Francisco Antônio agradeceu pelo convite da diretora Luzia Pinto e reforçou a necessidade de ampliar a parceria através do regime de colaboração e solicitou um intermédio da 13ª Direc com a Secretaria Estadual de Educação para que se disponibilize mais ônibus para o município de Caraúbas, assim como, agilizar o pagamento referente ao convênio do PATERN 2021. O secretário também parabenizou e convidou a diretora Luzia Pinto para participar da Jornada Pedagógica do município que ocorrerá de 22 à 25 de Fevereiro de 2022.


"Foi um encontro muito proveitoso e importante para estreitar ainda mais a relação entre Prefeitura de Caraúbas e Direc, visando o aprimoramento da Educação de Caraúbas", destacou Francisco Antônio. 









Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem