Três homens foram presos pela PRF no último final de semana no RN

Três homens foram presos pela PRF no último final de semana no RN



A Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte prendeu, no último final de semana (11/02 a 13/02), nos municípios de Natal/RN, Mossoró/RN e Caicó/RN, três homens com idades entre 35 e 57 anos pelos crimes de porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e uma prisão cível por determinação judicial.


A primeira ocorrência aconteceu no final da noite desta sexta-feira (11/01), no km 83 da BR 101, em Natal/RN. Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada ao condutor de um Civic, o qual apresentava-se evasivo e tenso com a fiscalização, sendo realizada uma busca mais detalhada no interior do veículo, onde foi localizado, por baixo do tapete do condutor, uma pistola calibre 380 e 10 munições intactas. Questionado se possuía documento que o autorizasse a estar portando a supracitada arma, o abordado respondeu que não, momento que foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Norte em Natal/RN.


Já em Mossoró/RN, por volta das 23h40, também da sexta-feira (11/02), no Km 49 da BR 110, ocorreu a prisão de um homem de 57 anos que conduzia uma motocicleta CG 125 Fan, de cor laranja, sob influência de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi conduzido preso em flagrante para a Delegacia de Plantão de Mossoró.


Encerrando as ocorrências do final de semana, em Caicó/RN, no Km 106 da BR 427, na noite deste domingo (13/02), a PRF cumpriu um mandado de prisão cível, oriundo da 4ª Vara de Família da Comarca de Natal/RN. O homem preso tinha 35 anos e conduzia um veículo Nivus, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem