Acusado: Willamy Xavier do Nascimento, de 36 anos |
O site Icém Caraúbas vem a público neste domingo, 6, reconhecer e agradecer às equipes da Polícia Militar de Janduís e Campo Grande, bem como a Polícia Civil que foram eficientes e fundamentais na resolução do crime de homicídio com requinte de crueldade contra a pessoa de Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos, na cidade de Campo Grande, que chocou toda a população do Oeste Potiguar.
A esses valorosos e destemidos Policiais Militares e Civis, ficam registrados os mais sinceros agradecimentos e reconhecimento do site Icém Caraúbas, desejando sucesso no decorrer de suas carreiras.
Por fim, o site Icém Caraúbas agradece a cada um de nossos bravos policiais pela dedicação imensa que tem prestado a todos da região Oeste, pela luta incansável em busca da tranquilidade e segurança de toda a população.
Entenda o caso da vítima Ingrid Caroline, morta em Campo Grande!
Na última quinta-feira, dia 3 de março de 2022, Ingrid Caroline foi dada por desaparecida após sair para beber com Willamy Xavier do Nascimento, de 36 anos e a esposa dele, a vítima saiu de sua casa aproximadamente às 23h00min da quarta-feira, dia 02, e foi ao encontro do casal, beberam até 03h00min do dia do desaparecimento, a bebida acabou e Willamy convidou Ingrid para ir à casa de um conhecido para ele pegar o cartão de crédito dessa pessoa para comprar uma caixa de cerveja.
Os policiais civis de Caraúbas, Campo Grande e com apoio do Sgt Valdir localizaram o infrator e conduziram a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido, haja vista ser a última pessoa a ter tido contato com a vítima, foi ouvido e liberado por não ter de início provas que levasse a prisão dele, mas ficou ponto que o assassino não esclareceu aos policiais.
No entanto, Willamy tinha premeditado matar a menina e a levou até o açude do Padre, chegando lá matou Ingrid e a escondeu dentro do açude colocando uma parte do corpo embaixo de uma pedra para que não subisse, após o crime ele deixou uma sandália e uma camisa juntamente, com outra sandália pertencente a vítima.
Deixando claro que a sandália e a camisa do matador foram encontradas pela polícia às margens do açude, nesse momento o policial civil Francimar teve o cuidado de saber quem esteve com Willamy no dia anterior, logo esse policial fez contato com essa pessoa e ela confirmou que a camisa foi a que o assassino estava vestido no dia anterior. Com essa afirmação os policiais tiveram a certeza que a vítima estava dentro do açude, mesmo porque o flagranteado chegou em casa todo molhado e disse à polícia que tinha tomado banho na mangueira de casa.
Não batendo as informações que Willamy deu a polícia civil, eles conversaram com a esposa do matador e essa afirmou que não tinha ouvido ele ligar torneira em casa, chegando apenas com o calção e descanso.
Daí, a polícia civil e a militar foram até a casa de Willamy com o material encontrado no açude, porém ele não se encontrava mais no local, os agentes seguiram para a residência da mãe do suspeito e ao chegar ele também não estava, foi informado que tinha ido dormir na casa de uma pessoa da família, os policiais mais uma vez fizeram o deslocamento para essa moradia, ao chegar chamaram por Willamy, esse ao ver as VTRs correu por trás da casa pulando muro e entrando no meio do mato, foi alcançado pelos policiais Francimar e Tardelli, já foi falando eu não matei Ingrid, antes mesmo de ser feito qualquer pergunta ao suspeito, foi levado a DP de Campo Grande.
Momento esse que a população achou o corpo de Ingrid no fundo do açude quando passaram uma rede de pesca e arrastaram até às margens. Assim, com dedicação e empenho da Polícia Civil, Militar e população foi desvendado esse crime com requinte de crueldade.
Parabéns a todos!
Leia Também
Feminicídio: suspeito é preso após mulher ser encontrada morta dentro de açude em Campo Grande
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)