Ação "Saúde em Movimento" leva prestação de serviços especialistas ao bairro Leandro Bezerra



Na manhã deste sábado 02, foi realizada a ação “Saúde em Movimento” promovido pela Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Saúde, que aconteceu em duas Unidades Básicas (UBS), do bairro Leandro Bezerra. 


A UBS Raimundo Pedro Benevides, no conjunto Maria Bandeira e a UBS Edivaldo Gurgel, atenderam aproximadamente 200 pessoas, em diversas áres da Saúde que estavam sendo oferecidas. O prefeito Juninho Alves e o secretário de Saúde Paulo Brasil, acompanharam de perto o trabalho de diversos especialistas que estavam atendendo a população. 


"Durante a ação, oferemos a população, os serviços de ginecologista com realização de exames e de ultrasonografia, odontólogo e enfermeira realizando triagem para procedimento vascular, dentre outras. Todas essas especialidades tiveram grande procura por parte do moradores e todos foram atendidos", explicou o secretário Paulo Brasil. 


 Para o prefeito Juninho Alves, a ação da Saúde representa o cuidado que sua administração tem em oferecer serviços de várias especialidades ao povo do bairro Lendro Bezerra, bairro esse que ele cresceu e mora até hoje. 


"Trazer uma ação como essa para os moradores do Leandro Bezerra, é algo muito significativo, pois foi o bairro que cresci e vivo até hoje. Graças a Deus que nossa administração pode cuidar dessa gente e de muito valor", explicou o prefeito Juninho Alves. 
















































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem