Icém Caraúbas Assaltante furta moto, é preso, e vítima só descobre crime ao ser acordada pela polícia no RN - Icém Caraúbas Assaltante furta moto, é preso, e vítima só descobre crime ao ser acordada pela polícia no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sexta-feira, 15 de abril de 2022

Assaltante furta moto, é preso, e vítima só descobre crime ao ser acordada pela polícia no RN

Assaltante furta moto, é preso, e vítima só descobre crime ao ser acordada pela polícia no RN
Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi



Um homem foi preso pela Polícia Militar minutos após roubar uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. A vítima do crime sequer havia notado o furto e só descobriu ao ser acordada pelos militares.

De acordo com a proprietária da moto, ela chegou em casa por volta das 3h40 e foi dormir. Como estava em processo de mudança e havia muitos objetos na área da residência, os moradores preferiram deixar a moto do lado de fora do imóvel.

Minutos depois, um criminoso passou pelo local, conseguiu ligar a moto fazendo uma ligação direta e fugiu. Porém, o veículo tinha bloqueador e parou de funcionar cerca de 100 metros depois. O bandido, então, começou a empurrar a moto.

De acordo com o registro da ocorrência na Central de Flagrantes, a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar passou pelo criminoso, suspeitou da situação e abordou o homem. Após a confissão do ladrão, os policiais seguiram ele até a casa da vítima, onde confirmaram o crime e informaram o furto à vítima.

O caso foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e o homem ficou detido em flagrante para passar por audiência de custódia. A motocicleta foi devolvida à proprietária.

Inter TV Cabugi/g1RN

Nenhum comentário:

Seguidores