Icém Caraúbas Dois criminosos morrem em troca de tiros com a PM após arrastão e sequestro relâmpago no RN - Icém Caraúbas Dois criminosos morrem em troca de tiros com a PM após arrastão e sequestro relâmpago no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quinta-feira, 14 de abril de 2022

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a PM após arrastão e sequestro relâmpago no RN

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a PM após arrastão e sequestro relâmpago no RN



Dois indivíduos morreram após confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (13), no distrito de Carnaubinhas, em Touros. Segundo a PM, eles praticaram um arrastão em uma residência e sequestro relâmpago de duas vítimas morreram.


De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência da família, pegaram vários pertences e fugiram com duas vítimas como reféns. Uma viatura percebeu a fuga e iniciou uma perseguição.


Durante a ação, os dois criminosos abandonaram o carro e iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Houve revide e os dois acabaram baleados. Eles foram socorridos, mas não resistiram e morreram.


O material roubado, além do veículo, foi recuperado e devolvido à família. Outros três criminosos participaram da ação e conseguiram escapar. A polícia fez diligências, mas nenhum deles foi localizado.


Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Seguidores