Criminoso arromba estabelecimento comercial, furta objetos e dinheiro em Apodi; PM age rápido, recupera objetos e prende assaltante

Criminoso arromba estabelecimento comercial, furta objetos e dinheiro em Apodi; PM age rápido, recupera objetos e prende assaltante


A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15h, a pessoa de Frank Aguiar de Oliveira, 21 anos, vulgo “, acusado de arrobar estabelecimento comercial no Centro da Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte e realizar furtos no interior do comércio. A Polícia Militar agiu rápido e prisão aconteceu em menos de 24h.


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha (PR), composta pelo sargento Xavier, sargento Túlio, Sargento Renilson e a Soldado Tamires, conseguiu prender em flagrante delito a pessoa de Frank Aguiar de Oliveira, 20 anos. Por ter na madrugada de hoje, arrombado um estabelecimento comercial, furtado alguns objetos e uma quantidade em dinheiro. 


Ainda segundo a Polícia Militar, Frank do grau, além de ter sido reconhecido por imagens de câmera de segurança das proximidades do local do furto, confessou o delito e entregou parte do material furtado. 


Ele também já era suspeito de um furto de uma motocicleta Honda Bros, ocorrido na madrugada da última sexta feira (15) e ao ser indagado sobre a citada motocicleta, o mesmo confessou o delito e mostrou o local onde a motocicleta estava escondido. 


Frank do grau juntamente com todo o material recuperado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem