Deputado Getúlio Rêgo anuncia apoio a Rogério Marinho e Fábio Dantas

 

Uma carreta que transportava fraldas descartáveis pegou fogo e ficou totalmente destruída no trecho da BR 304, sentido Natal, na tarde desta terça-feira, 19, em Mossoró.


Segundo informações, o motorista teria sofrido apenas queimaduras leves ao tentar resgatar alguns pertences no veículo. Várias equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas, que se alastraram devido ao tipo da carga.


Para proteger os motoristas que trafegavam na região, o trecho da BR foi interditado pela Polícia Rodoviária Federal.Deputado Getúlio Rêgo anuncia apoio a Rogério Marinho e Fábio Dantas


O Deputado Estadual Getúlio Rego (PSDB) anunciou, na tarde de hoje, 19/04, o apoio oficial às pré-candidaturas do Deputado Fábio Dantas (Solidariedade) a Governador e do ex-Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL) para o Senado da República.


Em sua justificativa em relação a Fábio Dantas, argumentou que se trata de um homem público preparado, experiente, além de já ter sido Deputado Estadual. “Ele tem um bom discurso e propostas efetivas pra tirar o estado desse atraso, é articulador e saberá dialogar com os setores do Governo Federal para desafogar o RN, coisa que esse governo nunca fez”, afirmou.


Já no tocante à pré-candidatura do ex-Ministro, o Deputado preferiu apontar a competência de Rogério Marinho quando à frente do Ministério, além de, nas suas palavras, “ter trazido muitos recursos e investimentos para o estado”. Getúlio Rêgo também lembrou da atuação de Marinho como responsável pela criação do Instituto Metrópole Digital, um mecanismo de estímulo ao empreendedorismo, a inovação e a geração de novos negócios.





ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem