Escola Jonas Gurgel realiza atividades comemorativas antecedendo comemoração dos 53 anos de fundação

Durante toda a semana que antecede o aniversário de 53 anos da Escola Jonas Gurgel,a equipe da escola comemoraram com diversas atividades internas e externas entre os alunos e funcionários.


De acordo com a diretora Silvanir Pereira, foram diversas atividades desenvolvidas como gincanas, jogos, projetos e neste sábado 08, os alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno realizaram uma ação contra o mosquito da dengue entregando aos moradores mudas de crotalária, planta indicada no combate ao mosquito Aedes Aegypti. 


A ação teve o apoio do agente de Endemias Sênio Gurgel, e apoio das gestoras Professora Silvanir Pereira e professora Francicleide Linhares juntamente com a coordenação Pedagógica, Alcicleide Targino, Aldenubia Lirisvalda e Danuza Maia, e na oportunidade plantaram, cultivaram e fizeram a entrega das mudas aos moradores do bairro e entorno da escola.


"Fazer parte da família Jonas Gurgel é muito gratificante aqui é onde a gente se realiza através de projetos, eventos e interagimos com os professores, coordenadores para juntos elevar o nível de ensino e proporcionando um melhor aprendizado tornando a escola um lugar bom de ser conviver e estudar " enfatizou a gestora.


Solenidade de aniversário e entrega de serviços reforma


A escola estará realizando uma solenidade comemorativa em alusão aos 53 anos de fundação nesta segunda-feira 11, e na oportunidade estará presente o prefeito Juninho Alves, alunos, familiares, funcionários, convidados e demais autoridades para juntos reinaugurar os serviços de restruturação da unidade escolar.














0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem