Escola Municipal Jonas Gurgel completa 53 anos de História e Educação em Caraúbas



Na manhã desta segunda-feira 11, a Escola Municipal Jonas Gurgel, localizada no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, reuniu toda sua comunidade escolar para juntos celebrar 53 anos de História e Educação, formando cidadão e encaminhando para a vida.


A celebração aconteceu na sede da unidade educacional, onde aconteceu um momento religioso, apresentações culturais de alunos e professores, coordenadas pela diretora Silvanir Pereira e sua equipe administrativa.


O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, representando o prefeito Juninho Alves, destacou a importância da unidade escolar e sua trajetória, durante os 53 anos de fundação. Francisco Antônio destacou também o compromisso da administração municipal, com todas as unidades escolares, no sentido de tornar a Educação ainda mais de qualidade na esfera municipal.


“Em nome do nosso prefeito Juninho Alves, queremos parabenizar a todos que compõe a Escola Jonas Gurgel, que durante toda a sua trajetória vem fazendo a diferença na cidade de Caraúbas, formando cidadão e preparando para vida. Que Deus possa abençoar professores, alunos, corpo gestor e administrativo, como também a toda comunidade escolar, por fazer dessa escola um orgulho para Caraúbas”, destacou o secretário Francisco Antônio.


Além do secretário Francisco Antônio e da diretora Silvanir Pereira, também estavam presentes ao evento: subsecretária pedagógica Raumízia Vieira; padre Íkaro Drêan; professores; funcionários; alunos; pais de alunos e; convidados.






































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem