Caraúbas vence de virada e segue na luta pela classificação no Campeonato de Futebol Master em São Bento/PB

Caraúbas vence de virada e segue na luta pela classificação no Campeonato de Futebol Master em São Bento/PB


A Seleção Caraubense de Futebol Sub-35 venceu o Caicó Esporte Clube, de virada, na tarde deste sábado (09), por 2 a 1, e segue vivo na busca por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Regional de Futebol Veteranos e Master, na cidade de São Bento/PB. Willa e Thiago Cachoeira marcaram os gols de Caraúbas no Estádio Pedro Eulâmpio da Silva, em São Bento. 


Com o resultado, o time caraubense passou o São Bento (V.F.C) e assumiu a primeira colocação no Grupo B, com 03 pontos. O São Bento (V.F.C), segundo colocado, tem a mesma pontuação, mas possui menos gols pró do que a seleção de Caraúbas. O Caicó é o último colocado do grupo e joga a última partida contra o São Bento, precisando da vitória com saldo de gols para se classificar. Os dois primeiros se classificam.


A Prefeitura de Caraúbas está dando todo suporte para que a nossa seleção possa competir e se Deus quiser, trazer o título para o nosso município. O que depender da nossa gestão, o esporte de Caraúbas terá nosso apoio e incentivo, destacou o subsecretário de Esportes, Carlos Alves.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem