Homem de 29 anos é morto a tiros quando estava na calçada de uma residência em Apodi

Homem de 29 anos é morto a tiros quando estava na calçada de uma residência em Apodi



Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6), por volta das 21h55, na Rua Reis Magos, no Bairro Lagoa Seca na Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime foi confirmado pela Polícia Militar.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada com Jerferson Inácio de Alencar, de 29 anos, recentemente tinha sobrevivido a um atentado e ontem novamente foi surpreendido enquanto estava na calçada de uma residência. Dois criminosos chegaram em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


Os criminosos, após concretizar a execução, fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar realizou buscas, no entanto, nenhum dos suspeitos foram localizado e nem identificados.


A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da  equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) onde foi realizado os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem