Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em via pública na cidade de Apodi

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em via pública na cidade de Apodi

Um jovem de 21 anos com passagens pela polícia foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 0h20, no Bairro Lagoa Seca em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada por Frank Aguiar de Oliveira, de 21 anos, natural de Mossoró e residia em Apodi, estava na Rua Padre João da Cunha, nas proximidades do Caic, quando foi surpreendida por criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo e ele morre no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, Frank Aguiar, tinha envolvimentos em vários arrombamentos na cidade, tendo sido preso no dia 19 por ter realizado um arrombamento no centro de Apodi e subtraído diversos produtos da loja (RELEMBRE O CASO).

 

A polícia Militar foi acionada com informações dos disparos de arma de fogo. Após um patrulhamento na área foi encontrado o corpo de Frank Aguiar caído ao chão já sem vida e com vários disparos de arma de fogo. 


A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem