Icém Caraúbas Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Sitio Pau Branco em Mossoró - Icém Caraúbas Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Sitio Pau Branco em Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads






sábado, 30 de abril de 2022

Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Sitio Pau Branco em Mossoró

Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Sitio Pau Branco em Mossoró

crime aconteceu por volta das 19h00min deste sábado 30 de abril de 2022, no Sítio Pau Branco, região da Maisa na zona rural de Mossoró.


A vitima foi o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica Rondoval Érico Cabral da Silva de 26 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de casa.


O apenado havia saído da prisão para o regime semiaberto há poucos dias e estava na casa de uma tia na comunidade. Familiares informaram para a Polícia, que dois homens encapuzados chegaram de moto, invadiram a casa e executaram  a vítima.


A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Seguidores