Polícia Militar realiza operação no município de Caraúbas; a ação contou com equipes policiais da região

Polícia Militar realiza operação no município de Caraúbas; a ação contou com equipes policiais da região

A 3ª Companhia de Polícia Militar, sob o comando o Capitão PM, Muniz, realizou neste sábado (30), uma intensificação policial com o intuito de buscar elementos com mandados de prisão em aberto em toda área do município de Caraúbas. A ação contou com a participação de policiais de diversas cidades do Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, a realização do patrulhamento constante nas áreas rurais e urbanas do município, tem como objetivo de retirar de circulação suspeitos com pendências judiciais de gravíssima natureza criminal. 



A operação de reforço do policiamento e de busca por elementos, contou com total apoio do comandante do CPR1, Coronel PM, Costa, que por sua vez, forneceu toda a estrutura necessária de equipes tático-operacionais para a efetivação da operação, como: o GTO e a ROCAM de Mossoró, o GTO de Apodi, o GTO de Patu, o Gto de Assu, bem como o efetivo local do GTO e Rádio Patrulha de Caraúbas. 


De conformidade com o novo comandante da cidade de Caraúbas, Cap. PM Muniz: "a intensificação deste policiamento deve-se manter na região pelos próximos dias, para proporcionar mais segurança a toda população desta referida cidade, dando assim continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pelo comando anterior."




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem