Alunos do Educandário Êxito realizam homenagens aos garis em reconhecimento do trabalho realizado em Caraúbas

Alunos do Educandário Êxito realizam homenagens aos garis em reconhecimento do trabalho realizado em Caraúbas


Os alunos do 2° ano do Ensino Fundamental I do Educandário Êxito Colégio e Curso, realizaram uma linda homenagem aos garis que fazem a limpeza pública das vias próximo a escola, pelo "Dia do Gari" ocorrido no último dia 16.


A homenagem aconteceu durante o momento cívico da escola onde a turma da professora Sulyere Praxedes realizou a entrega do certificado de reconhecimento da profissão exaltando os profissionais pelos relevantes serviços prestados a população.


De acordo a supervisora pedagógica, Amanda Dantas estas atividades propostas em sala de aula visa educar os alunos quanto ao respeito às profissionais de todas às áreas e seu importante papel na sociedade.


A professora Sulyere Praxedes que executou a ação junto a turma se emocionou com as atitudes e abordagens dos alunos no momento da ação. "Não se trata de varrer ruas, calçadas, limpar as portas das casas, recolher lixo. A nossa necessidade de viver em um local habitável e limpo, faz se necessário reconhecer estes profissionais e seu árduo trabalho", destacou a professora.













0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem