Jovem realiza o Trading Connect corrida de rua neste domingo em Caraúbas


Com o apoio da Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Educação via Subsecretaria de Esportes, o jovem atleta medalhista, Elvis Duarte estará promovendo neste domingo 22, a primeira corrida de rua em Caraúbas, o Trading Connect de 5km.


A corrida já tem mais de 150 inscritos, tando do nosso Estado como também do Ceará. A competição terá premiação para todas as faixas etárias e categorias, e é aberto para pessoas com necessidades especiais e com mais de 60 anos. A saída está marcada para às 16h de frente ao Banco do Brasil e contará também com o apoio da Polícia Militar e grupos jovens pré militares.


O evento contará com o apoio da Prefeitura de Caraúbas que disponibilizará através da Secretaria de Saúde uma ambulância e profissionais para ficarem no plantão durante a corrida, além disso, também foi disponibilizado toda estrutura física para o pódio/pórtico, água para os competidores e outros detalhes. 


Para os interessados na competição poderão se inscrever pelo link https://www.rncrono.com.br/

Os valores são 45 com camisas (camisetas esgotadas) e 25 sem direito às camisas.


"Vai ser um evento incrível! Mais uma modalidade esportiva recebendo o apoio da Prefeitura de Caraúbas, que enaltecerá nossa cidade; agradeço ao prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil, bem como o secretário de Educação Francisco Antônio e o subsecretário de Esportes, Carlos Eduardo Alves por estarem ajudando na realização deste evento tão importante para os atletas" destacou o organizador.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem