Icém Caraúbas Chefe de gabinete Jaimar Gomes pede exoneração de cargo para assumir vaga de professor efetivo do Estado - Icém Caraúbas Chefe de gabinete Jaimar Gomes pede exoneração de cargo para assumir vaga de professor efetivo do Estado - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads






terça-feira, 3 de maio de 2022

Chefe de gabinete Jaimar Gomes pede exoneração de cargo para assumir vaga de professor efetivo do Estado

Jaimar Gomes, ex chefe de gabinete ao lado do prefeito Juninho Alves — Foto: Redes sociais



Desde que o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil assumiram a Prefeitura de Caraúbas, confiaram ao jovem Jaimar Gomes o cargo de chefe de gabinete na Secretaria do Governo Municipal. Sempre muito competente, organizado, solícito e fiel ao trabalho que exercia, Jaimar esteve no cargo desde 2017, cumprindo com zelo suas funções.


Mas o sonho de exercer a profissão docente sempre falava mais alto e prestou concurso para concorrer a vaga de professor de Língua Inglesa do Estado, ao qual foi  aprovado e posteriormente convocado nestes últimos dias para assumir sua vaga para lecionar a disciplina para os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Almiro de França no Assentamento 1° de Maio na região de Miranda. 


A exoneração foi assinada no Palácio Jonas Gurgel pelo prefeito, Juninho Alves, no último dia 2 e foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (3), na edição 2770.


Desejamos ao mais novo professor concursado do Estado do Rio Grande do Norte muito sucesso e agradecemos pelos serviços prestados ao poder público através da função/cargo que exercia.









Nenhum comentário:

Seguidores