Chefe de gabinete Jaimar Gomes pede exoneração de cargo para assumir vaga de professor efetivo do Estado

Jaimar Gomes, ex chefe de gabinete ao lado do prefeito Juninho Alves — Foto: Redes sociais



Desde que o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil assumiram a Prefeitura de Caraúbas, confiaram ao jovem Jaimar Gomes o cargo de chefe de gabinete na Secretaria do Governo Municipal. Sempre muito competente, organizado, solícito e fiel ao trabalho que exercia, Jaimar esteve no cargo desde 2017, cumprindo com zelo suas funções.


Mas o sonho de exercer a profissão docente sempre falava mais alto e prestou concurso para concorrer a vaga de professor de Língua Inglesa do Estado, ao qual foi  aprovado e posteriormente convocado nestes últimos dias para assumir sua vaga para lecionar a disciplina para os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Almiro de França no Assentamento 1° de Maio na região de Miranda. 


A exoneração foi assinada no Palácio Jonas Gurgel pelo prefeito, Juninho Alves, no último dia 2 e foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (3), na edição 2770.


Desejamos ao mais novo professor concursado do Estado do Rio Grande do Norte muito sucesso e agradecemos pelos serviços prestados ao poder público através da função/cargo que exercia.









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem