Icém Caraúbas Motorista relata momentos de terror após sequestro relâmpago em Natal - Icém Caraúbas Motorista relata momentos de terror após sequestro relâmpago em Natal - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




terça-feira, 3 de maio de 2022

Motorista relata momentos de terror após sequestro relâmpago em Natal

Motorista relata momentos de terror após sequestro relâmpago em Natal
Foto: Reprodução/TV Tropical


Um homem, de 28 anos, que tinha uma identidade mantida em sigilo, foi vítima de um assalto de sequestro de relâmpago na madrugada da última segunda-feira (2), por volta das 4h30, na zona sul de Natal. Ele tinha ido trabalhar como motorista nas Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa).


De acordo com a vítima, após estacionar o carro em frente à Ceasa, foi surpreendido pelos bandidos que chegaram em um outro veículo, um carro modelo Gol de cor vermelha. Dois assaltantes armados e ameaçavam, atirar, atirar o homem do carro seguiram com ele dentro do bairro cerca de 45, passando por alguns dos Oeste da cidade. "Sempre com um revólver na minha cabeça", contorno a vítima.


Durante a entrevista, disse acreditar que os bandidos não o mataram pois perceberem a presença de uma Bíblia Sagrada no painel do carro. "Eles perguntaram: 'você é crente?' E depois disse que não sou 'mecher' com crente", relembrou. 


Cerca de 45 minutos, a vítima foi abandonada na rua dos Potiguares, depois da rua local onde trabalha. 


As carteiras de câmbio devem esperar o carro modelo Prisma, a aliança da vítima de prata. O veículo foi encontrado por um motorista de aplicativo, por volta das 20h, depois de ser abandonado no bairro de Felipe Camarão.


Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Seguidores