Parceria da Prefeitura de Caraúbas com Governo Federal leva Programa Água Doce às comunidades rurais


O Programa Água Doce, que é uma parceria da Prefeitura de Caraúbas com o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), irá proporcionar a implantação de dessalinizador nas comunidades rurais do município.


Em reunião realizada na manhã desta terça-feira 10, no gabinete do Executivo, o vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves, recepcionou a equipe de engenharia do MDR, que irá executar os trabalhos de implantação dos dessalinizadores, por meio de chafariz.


Após a reunião, o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, acompanhou a equipe do MDR em uma visita a comunidade da Ilharga, que será a primeira contemplada com o Programa Água Doce.


"Estivemos na Ilharga, onde tivemos uma pré-análise da água e a equipe do MDR avaliou como apropriada para a implantação do dessalinizador. Agora, vamos andar com os trâmites burocráticos e, em breve, vamos implantar um chafariz para beneficiar 60 famílias. Tudo isso é fruto dos esforços do prefeito Juninho Alves, em buscar sempre melhorias para a população", explicou Elionaldo Benevides.


Presentes na reunião: vice-prefeito Paulo Brasil; secretários Elionaldo Benevides e Miguel Araruna; chefe de gabinete Leysson Carlos; advogada Arlete Fernandes; Felipe Braga, arquiteto e urbanista MDR; Biranele, técnico do MDR e; Sidcley Antônio da Silva.















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem