Icém Caraúbas Polícia Civil apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy no RN - Icém Caraúbas Polícia Civil apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads






terça-feira, 10 de maio de 2022

Polícia Civil apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy no RN

Polícia Civil apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy no RN



Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal realizaram, nessa segunda-feira (09), novas diligências em combate ao tráfico de drogas e deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de Douglas Pontes de Menezes. Na ocasião, foram apreendidos mais de 500 comprimidos de ecstasy (MDMA), além de pequenas porções de LSD, haxixe e “crack”, em uma residência no bairro das Quintas, zona oeste da capital potiguar. A diligência foi resultado de trabalho investigativo conjunto entre a DENARC de Natal e a de Mossoró.


O suspeito é alvo de investigação realizada pelas especializadas; o mandado foi expedido pela 13ª Vara Criminal da Comarca de Natal. Ao longo do cumprimento, Douglas Pontes não estava em casa. Sua genitora, que mora em uma casa conjugada à dele, informou aos policiais que não sabia que seu filho guardava essas drogas, e que ele trabalhava como motorista de aplicativo.

Nenhum comentário:

Seguidores