Prefeito Juninho Alves participa da abertura de campeonato de vôlei e reafirma apoio ao esporte

 


A Prefeitura de Caraúbas segue investindo no vôlei caraubense onde no último sábado 07, aconteceu o 2° torneio de vôlei de praia no CTGB em Caraúbas. Na oportunidade o prefeito Juninho Alves participou da abertura da competição e parabenizou a equipe pelo destaque que vem sendo em vários estados levando o nome de Caraúbas ao topo e reafirmou que sempre estará dando todo suporte aos atletas.


O campeonato que reuniu 22 duplas na disputa, sendo 09 na categoria feminina e 14 masculina, iniciou cedo se estendo até a noite. O prefeito Juninho Alves cumprimentou e parabenizou a garotinha Nammany Dantas pelo excelente desempenho da última competição onde se destacou em Brasília em uma competição. “Muito orgulho de nossos atletas que têm conquistado medalhas fortalecendo o esporte caraubense e estou pronto para apoiar sempre que precisarem”, destacou o prefeito. 


O evento organizado por Glaydstone Bezerra teve todo o apoio da Prefeitura de Caraúbas que tem incentivado diversos jovens ao esporte. “Agradeço ao prefeito Juninho Alves que tem incentivado aos jovens a correrem atrás de seus sonhos através do esporte e o vôlei tem sido muito valorizado nestes últimos tempos graças a Prefeitura minha filha está se destacando levando o nome de Caraúbas por onde passa trazendo medalhas para nosso orgulho”, agradeceu o organizador do evento.

Confira o resultado da competição:

Feminino: 

1º Nammany / Lamanda 

2º Ana Lígia / Eduarda 

3º Isla Linhares / Letícia

Masculino:

1º Pedrinho / Jonathan

2º Juan / Roberto

3º Carlos / Nammany































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem